Catálogo é distribuído no estado e nacionalmente

O Catálogo da Música de Sergipe 2013, lançado em setembro, está sendo distribuído pelo OBSCOM, em parceria com a SECULT e o SESC. A Secretaria de Estado da Cultura comprometeu-se em fazer a entrega de exemplares do catálogo nos municípios sergipanos, junto às suas secretarias e/ou fundações de cultura. Segundo Orlando Júnior, Coordenador de Música e Audiovisual, a distribuição também se estenderá às secretarias de cultura das capitais de todos os estados brasileiros. O SESC já promoveu, por sua vez, o envio para suas unidades de cultura no estado. Fábio Oliveira (Técnico em Música do SESC) informou que ainda este mês o Catálogo será entregue no Departamento Nacional no Rio de Janeiro.

Até o momento, já foram entregues exemplares no Instituto Banese, permitindo que o material esteja disponível para turistas e visitantes do Museu da Gente Sergipana; como também na FUNCAJU, no total de dez unidades, e em casas de show de Aracaju.

O Catálogo da Música de Sergipe 2013 está disponível para download, http://obscom.com.br/musica/wp-content/uploads/2013/10/catalogo-da-musica-de-sergipe-2013.pdf, e a plataforma on line já voltou a receber novos cadastros.

Ver também: http://obscom.com.br/musica/2013/10/29/o-catalogo-on-line-volta-a-receber-novos-cadastros/.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *